Circuito Interpass Açores de Luxo - S. Miguel em 5*

Circuito Interpass Açores de Luxo - S. Miguel em 5*

Programa
Oferta encontrada na data: quinta-feira, 1 de julho de 2021
Ref ID: 1548715
Oferta encontrada na data: quinta-feira, 1 de julho de 2021
Temas
Descritivo / Itinerário
Tours

1º DIA – LISBOA / SÃO MIGUEL

Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da Azores Airlines, com destino à Ilha de São Miguel. Desembarque assistido pelo guia Interpass que acompanha a viagem. Transporte privativo em autocarro de turismo ao Hotel Pedras do Mar Resort & SPA 5*. Jantar no Hotel (bebidas incluídas). Alojamento.


2º DIA – SETE-CIDADES, COM ALMOÇO – VISTA DO REI – MOSTEIROS

Pequeno-almoço buffet. Em hora a combinar localmente, início do circuito à parte ocidental de São Miguel, com subida ao maciço montanhoso das Sete Cidades. Paragem nos miradouros do Pico de Carvão e Vista do Rei, de onde se observa a Lagoa Azul e Lagoa Verde. Descida à base da cratera que envolve a lagoa, para se visitar a Lagoa de Santiago e a idílica freguesia das Sete Cidades. Almoço no Restaurante Lagoa Azul com bebidas incluídas. Saída da cratera e continuação até ao Miradouro do Escalvado, para uma vista do extremo ocidental da ilha, nomeadamente às Fajãs Lávicas de Mosteiros e Ferraria. Contornando a ilha, passagem pelas freguesias rurais do concelho de Ponta Delgada. No regresso à cidade, visita a uma plantação de Ananases em estufa. Regresso ao Hotel


3º DIA – FURNAS, COM ALMOÇO DE “COZIDO”, CALDEIRA VELHA E LAGOA DO FOGO

Pequeno-almoço buffet. Início da visita de dia inteiro: Paragem na primeira capital da ilha, Vila Franca do Campo, com tempo para passear junto à praia e marina; Continuação até às Furnas, para visita às “Caldeiras” (Fumarolas das Furnas) – fenómeno vulcânico com caraterísticas únicas – e ao romântico parque Terra Nostra (com possibilidade alternativa de banho na piscina termal de águas férreas, a mais de 30 graus). Deslocação até à bucólica Lagoa das Furnas, de cujas margens será retirado, dos buracos no solo, o “Cozido”. Almoço, de “Cozido das Furnas”, com bebidas incluídas, servido no restaurante do Hotel Terra Nostra. Subida ao Miradouro do Pico do Ferro, para uma inesquecível panorâmica de toda a zona e continuação pela costa norte. Visita à cidade nortenha da Ribeira Grande, para contato com a arquitetura de influência barroca prova de licores no stand da fábrica produtora. Na Serra de Água do Pau, visita à “Caldeira Velha” (entrada incluída) e aragem no miradouro sobre a Lagoa do Fogo e paisagem que a rodeia. Regresso a Ponta Delgada. 


4º DIA – NORDESTE, POVOAÇÃO E RIBEIRA QUENTE

Pequeno-almoço buffet no hotel e início da visita de dia inteiro. Após atravessar a ilha, passagem pela vila piscatória de Rabo de Peixe e continuação até às plantações de Chá, com visita à Fábrica Gorreana e prova de chás Verde, Pekoe e Orange Pekoe. Prosseguindo através de estrada panorâmica, descida até à conhecida freguesia piscatória da Ribeira Quente (paragem na praia) e continuação até à Vila da Povoação, onde se iniciou o povoamento da ilha de São Miguel.. Continuação até ao concelho do Nordeste, almoço no Restaurante Clérigos no The Lince Nordeste Country and Nature Hotel, bebidas incluídas . Nordeste, considerado o mais florido dos Açores, com os seus conhecidos jardins e cascatas. Paragem no miradouro e jardim da “Ponta do Sossego”, na vila do Nordeste, com passeio a pé pelo centro e no parque natural da Ribeira dos Caldeirões, com a cascata “Véu da Noiva”. De regresso a Ponta Delgada, paragem no Miradouro de Santa Iria, para uma ampla panorâmica da costa norte da ilha. À noite, jantar com bebidas incluídas, no hotel, apreciando as danças e cantares típicos da ilha. Alojamento.


5º DIA - VISITA AO CENTRO HISTORICO DE PONTA DELGADA - SÃO MIGUEL / LISBOA

Pequeno-almoço buffet no hotel. Em hora a combinar localmente transporte privativo com destino ao centro Histórico de Ponta Delgada, de seguida almoço com bebidas no restaurante Cais da Sardinha, mesmo à beira mar. Pelas 14H00 destino ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Lisboa. Chegada ao aeroporto de destino.

Reserve aqui
Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 4
Esta Ideia Inclui
Destinos 1
Transportes 3
Alojamento(s) 1
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

– Assistência nas formalidades de embarque;

– Passagem aérea em classe económica, em voo regular Azores Airlines, com direito a uma peça de bagagem até 23 kg e respetivas taxas de aeroporto, segurança e combustível (conforme a partida);

– Circuito em autocarro de turismo;

– Alojamento e pequeno-almoço buffet no Hotel Pedras do Mar Resort & SPA 5*;

– Pensão completa, desde o almoço do 1º dia ao jantar, conforme indicado no programa;

– Bebidas às refeições;

– Guia local Interpass durante todo o circuito;

– Visitas e entradas conforme mencionados no programa;

– Taxas hoteleiras, serviços e IVA;

– Seguro Interpass Portugal Base (assistência, cancelamento e interrupção).

Excluídos


– Opcionais, extras de caráter particular e tudo o que não estiver mencionado como incluído.


Acomodações possíveis dependendo da modalidade
Ilha de Sao Miguel
Pedras do Mar Resort & SPA
Pedras do Mar Resort & SPA
8,6

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias