Circuito Exclusivo na Madeira+Praia em Porto Santo - Julho

Circuito Exclusivo na Madeira+Praia em Porto Santo - Julho

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: quinta-feira, 14 de dezembro de 2023
Ref ID: 7386713
Oferta encontrada na data: quinta-feira, 14 de dezembro de 2023
Descritivo / Itinerário
Tours

1º Dia - 14 Julho - Lisboa / Funchal (Monte e Rira do Serrado)


Comparência no aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) 2 horas antes da partida. Após as formalidades de embarque, partida com destino ao aeroporto Cristiano Ronaldo (Funchal). Desembarque assistido pelo guia local + Guia Interpass que o acompanhará durante toda a viagem. Transporte privativo em autocarro de turismo para inicio da visita ao Miradouro da Eira do Serrado, onde será servido o Almoço. Da parte da tarde, regresso à cidade do Funchal com uma paragem no Miradouro do Pico de Barcelos e excursão de meio-dia à zona velha do Funchal, com subida de teleférico até à freguesia do Monte para visitar a Igreja da Nossa Senhora do Monte e aos seus magníficos jardins públicos. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.


2º Dia - 15 Julho - (Pico do Areeiro/Ribeiro Frio/Santana/São Vicente/Seixal/Cabo Girão/Câmara de Lobos)


Após o Pequeno-Almoço buffet no hotel, deslocação ao longo da Costa com subida ao Pico do Areeiro. Descida ao Ribeiro Frio, passeio a pé ao longo de uma levada, terminando no Miradouro dos Balcões. Continuação da viagem com visita a Santana. De seguida passamos por São Vicente, atravessando uma parte da floresta Laurissilva (classificada pela UNESCO, como património da Humanidade). Continuação em direção ao Porto Moniz onde será servido o Almoço com bebidas incluídas num restaurante local. Após o almoço, regresso à cidade do Funchal pela Encumeada, com paragem no Miradouro do Véu da Noiva, seguindo depois para o Miradouro do Cabo Girão. Breve paragem na Câmara de Lobos com possibilidade de efetuar uma prova da Poncha (bebida típica Madeirense. Prova não incluída). Regresso ao Hotel 4*, Jantar e alojamento. 


3º Dia - 16 Julho - (Vista cidade/Jardim Botânico)


Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída em direção ao centro histórico da cidade, onde a pé, será efectuada a visita ao Mercado dos Lavradores, visita a uma casa de bordados tradicionais e visita a uma adega de vinhos da Madeira. A manhã irá terminar com um agradável passeio pedestre pelas movimentadas artérias do Funchal, visitando a Praça do Município, a Igreja do Colégio, a Sé Catedral e a Avenida Arriaga. Almoço com bebidas incluídas em restaurante local. Após o almoço visita ao Jardim Botânico (entrada incluída), em seguida visita ao Museu de História Natural. À noite Jantar em restaurante típico, onde será servida a famosa "Espetada Madeirense" enquanto apreciamos a exibição de um grupo folclórico de danças e cantares da Madeira. Regresso ao hotel e alojamento. 


4º Dia - 17 Julho - (Funchal/Porto Santo)


Pequeno-almoço buffet no hotel. Em hora a combinar, saída com direção ao Porto do Funchal, para embarque no Ferry Lobo Marinho em direção ao Porto Santo. Após desembarque, transporte para o Hotel em Porto Santo. Alojamento em Hotel 4* e Jantar.


5º ao 8º Dia - 18 a 21 Julho - (Porto Santo)


Pequeno-almoço buffet no hotel. Dias totalmente livres para actividades de carácter pessoal, entre as quais, usufruir da magnifica praia de areia dourada com uma extensão de 9 Km, águas cristalinas e temperaturas muito agradáveis. Motivos mais que suficientes para passar um período de férias excelente, neste paraíso no meio do atlântico. Jantar no Hotel incluído. 


9º Dia - 22 Julho - (Porto Santo / Lisboa)


Pequeno-almoço buffet no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte privativo para o aeroporto. Após as formalidades de embarque, partida com destino ao Aeroporto Humberto Delgado (Lisboa). 


Fim da Viagem 



























Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 8
Esta Ideia Inclui
Destinos 3
Transportes 2
Alojamento(s) 1
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

Passagem aérea Lisboa / Funchal / Porto Santo / Lisboa

Transfer do aeroprto do Funchal para o Hotel

Três noites de alojamento em quarto duplo no Funchal em Hotel de 4*

3 Pequenos-Almoços, 3 Almoços e 3 Jantares na Madeira

Transfer do Hotel para o Porto do Funchal

Transporte do Funchal para o Porto Santo no Ferry "Lobo Marinho"

Transfer do Porto para o Hotel no Porto Santo

5 noites de alojamento em quarto duplo em Hotel de 4*

5 Pequenos-Almoços e 5 Jantares no Porto Santo

Visitas conforme descriminadas no programa

Guia local

Guia acompanhante Interpass, durante todo o circuito



Excluídos

Despesas de carácter pessoal

Tudo o que não esteja mencionado como incluído

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias