A Índia e os seus Encantos em hotéis 5* - Circuito Exclusivo

A Índia e os seus Encantos em hotéis 5* - Circuito Exclusivo

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024
Ref ID: 5337444
Oferta encontrada na data: segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024
Descritivo / Itinerário
Tours

Dias 1 e 2 : Lisboa / Nova Deli - 07 e 08 Fev 24

Comparência no aeroporto de Lisboa com a antecedência necessária ao embarque para o voo com destino a Nova Deli, com paragem em Istambul. Chegada a Delhi, a capital da India, na manhã seguinte. Após

formalidades de desembarque seremos recebidos pelo representante local no Aeroporto. Após a recepção, teremos um pequeno Tour pela cidade, que inclui a visita à Casa do Presidente, Casa do Parlamento e outros edifícios da Secretaria do Governo, as características mais imponentes de Lutyen's Delhi e faça uma paragem para fotos no icónico arco memorial de guerra, o Portão da Índia. Mais tarde, visite Qutab Minar, um belo exemplo da arquitetura indo-islâmica e o minarete de tijolos mais alto do mundo. Após almoço em restaurante Local, transporte para o Hotel 5* para formalidades de check-in, alojamento e Jantar.


Dia 3: Nova Deli ( Cidade Nova e Cidade Velha )

Neste segundo dia na India, aproveite para descobrir Nova Deli, passeando pela cidade que é tão histórica quanto moderna, como duas faces da mesma moeda! Desfrute de um passeio matinal pela Velha Nova Deli, que inclui uma visita a Jama Masjid, a maior mesquita da Índia; um passeio de riquexó pelas ruas e vielas estreitas de Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos mercados comerciais do país e, passe por Red Fort, o lugar que marcou o anúncio da libertação da India do Raj britânico. Pausa para Almoço em restaurante local. Pela tarde, continue à descoberta da moderna cidade de Nova Deli, visitando Gurudwara Bangla Sahib, o maior templo sikh de cúpula dourada. Regresso ao hotel, Jantar e alojamento.


Dia 4: Nova Deli / Agra ( Taj Mahal )

Após o pequeno-almoço, seguimos a viagem para Agra, cidade do mundialmente famoso Taj Mahal. Ao chegarmos a Agra, visitamos o magnífico Forte de Agra, construído em arenito vermelho, que compreende no seu interior, maravilhosos palácios, salões de audiências públicas e privadas e belos jardins. Pausa para Almoço em restaurante local. À tarde, visita ao imponente Taj Mahal. Entre neste eterno símbolo do amor e aprecie os intrincados desenhos e simetrias que rimam como um poema escrito em mármore. O Taj Mahal é uma demonstração extravagante de amor, construída por Shah Jahan em memória de sua amada esposa Mumtaz Mahal. No final do dia, alojamento em Hotel 5* e Jantar.


Dia 5: Agra / Fatehpur Sikri / Jaipur

Após o pequeno-almoço, embarque num passeio tranquilo até Jaipur - terra dos Rajputs. Jaipur é uma exuberância de cor, dança, artes e ofícios tradicionais. Conhecida como a 'Cidade Rosa', Jaipur é o lar de antigos fortes e palácios e é uma das cidades melhor planeadas da India. Durante o caminho para Jaipur, visite Fatehpur Sikri, a capital do Império Mughal no século XVI. Pausa para almoço em restaurante local. Continuamos a viagem para Jaipur e, na chegada, fazemos o check-in no hotel. Alojamento em Hotel 5* e Jantar.


Dia 6: Jaipur (Forte Amber e Templo Birla)

Neste dia acordamos cedo para visitar o famoso Forte Amber de Jaipur. Pelo meio, faça um passeio guiado pelo mercado de flores de Jaipur, vendo as belas calêndulas amarelas e laranjas e outras flores sazonais sendo comercializadas. Nas proximidades também fica o mercado de vegetais, onde os agricultores trazem produtos frescos para começar mais um dia de intensas negociações. Caminhar pelos mercados leva visitantes a encontrar os interessantes e incomuns comerciantes de leite de Jaipur, que trazem o leite fresco do seu gado para ser testado quanto à qualidade, preço e, à sua comercialização no local. Surpreenda-se com a técnica primitiva de testar a qualidade do leite, mergulhando as mãos em grandes recipientes de metal para leite e avaliando a cremosidade do leite fornecido! Pausa para almoço em restaurante local. Após uma

breve caminhada pelos mercados locais, continuamos o trajeto, para visitar o Forte Amber, construído no século XVI. O forte é uma mistura fascinante de arquitetura hindu e mogol. Este, foi usado pelos Rajputs com o duplo propósito de defesa e residência privada. O forte abrange jardins encantadores e magníficos palácios feitos de mármore e pedras preciosas, ricamente decorados com intrincados trabalhos de pedreiro e pinturas, que representavam o esplendor real e o luxo da era Rajput. Para subir até ao forte, pode optar por fazer uma caminhada, dirigir ou fazer um passeio de elefante. Esta noite, visitaremos o templo Birla para ver um ritual de adoração religiosa (cerimónia Aarti). Regresso ao hotel, Jantar e alojamento.


Dia 7: Jaipur ( Hawa Mahal, Jantar Mantar e Palácio da Cidade )

Após o pequeno-almoço, aproveite o passeio pela cidade de Jaipur, que inclui uma paragem para fotos no Hawa Mahal, Palácio dos Ventos, com as suas exclusivas janelas em forma de favo de mel projetadas para permitir que as mulheres da corte real observem a vida que passa fora do palácio sem serem vistas; Jantar Mantar (o maior observatório astronómico construído em pedra) e, o complexo do Palácio da Cidade com seus

impressionantes jardins e museus. Pausa para almoço em restaurante local. Esta noite, explore as muitas facetas do artesanato de Jaipur, como joias semipreciosas, cerâmica, tecidos bordados coloridos com espelhos, tapetes, tecidos, etc. - observe os artesãos trabalhando e aproveite as compras de souvenirs nesta colorida cidade de Jaipur. Regresso ao hotel, Jantar e alojamento.


Dia 8: Jaipur / Goa

Neste dia, faremos o transporte para o aeroporto para embarque no voo para Goa. À chegada ao Aeroporto de Dabolim, transfere para o hotel. Depois de concluir as formalidades de check-in, relaxe por algum tempo e pausa para almoço em restaurante local. Pela tarde, teremos tempo livre para passear pela praia e admirar o deslumbrante pôr do sol desta cidade. Regresso ao hotel, Jantar e alojamento.


Dia 9: Goa (South Goa, Janjim e Old Goa)

Após pequeno-almoço, desfrute de um passeio pela cidade de South Goa, com a visita de Dona Paula (praia e um dos principais refúgios turísticos), Panjim, Old Goa, templo e plantação de especiarias. Almoço em

restaurante local . Tempo livre para compras e outras actividades pessoais. Mais tarde, Jantar e Alojamento.


Dia 10: Goa - Praia

Tempo livre para aproveitar o seu tempo em Goa, relaxe na praia ou mime-se com as várias comodidades oferecidas pelo seu hotel. Almoço e Jantar incluídos.


Dia 11: Goa – Bombaim

Depois do pequeno almoço, transporte para embarque no voo com destino a Bombaim. Transporte para Hotel 5* e formalidades de check-in. Depois, aproveite um magnifico Tour em Bombaim, que inclui a visita ao Portal da Índia, construído em 1911 para comemorar a visita do rei George V e da rainha Mary à Índia; Museu Príncipe de Gales, construído no início do século 20 em arquitetura de estilo indo-sarraceno, abrigando uma coleção inestimável de arte, esculturas, porcelanas e outras antiguidades; Mani Bhavan, a casa de Mahatma Gandhi durante sua estada em Bombaim, que mostra vislumbres da vida de Gandhi e abriga uma biblioteca de livros escritos por ou sobre Gandhi. Após o almoço em restaurante local, faremos uma paragem para fotos em alguns locais famosos, como Chhatrapati Shivaji Terminus (CST - anteriormente chamado de 'Victoria Terminus'), a estação ferroviária mais famosa de Bombaim, um exemplo brilhante da arquitetura gótica vitoriana na Índia; Dhobi Ghat, a lavandaria ao ar livre, Nariman Point e Marine Drive Queens Necklace vista. Mais

tarde, regresso ao hotel, Jantar e alojamento.


Dia 12: Bombaim – Lisboa

Transporte para o aeroporto para formalidades de embarque no voo de regresso com destino a Portugal com paragem em Istambul e chegada no mesmo dia, aproveitando a diferença horária. Fim dos serviços.  

Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 9
Esta Ideia Inclui
Destinos 6
Transportes 3
Alojamento(s) 5
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

Passagem aérea Lisboa / Nova Deli / Bombaim / Lisboa, via Istambul em classe económica

Voos Internos Jaipur / Goa / Bombaim, em classe económica*

Alojamento em Hotéis 5* em todo o itinerário.

Regime de pensão completa [Pequeno almoço e jantar nos hotéis; almoços em restaurantes locais]

Acompanhamento por representante Interpass durante toda a viagem

Guia de Língua Portuguesa no destino, durante o todo o itinerário

Transporte em Autocarro com motorista e ar-condicionado em todas transferes, excursões e passeios turísticos.

Passeios, atividades e experiências incluídas conforme itinerário.

Todos os impostos atualmente aplicáveis


Notas importantes:

O programa está sujeito a um mínimo de 22 pessoas para a sua realização.

O programa foi calculado com valores provisórios dos voos internos. Poderá haver oscilações de valores até 60 dias antes da partida.

Os preços são baseados no câmbio do dólar no dia 11/05/2023. A variação cambial poderá alterar o preço final, caso exista diferença cambial no momento da emissão da documentação


Excluídos

Despesas de caráter pessoal como lavandaria, telefone, fax, internet, bebidas, lanches, despesas médicas etc.

Gorjetas

Visto de turismo para entrada na Índia

Quaisquer outros serviços não mencionados.

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias