Circuito Brasil Maravilhoso-Nov

Circuito Brasil Maravilhoso-Nov

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: sábado, 27 de abril de 2024
Ref ID: 7630018
Oferta encontrada na data: sábado, 27 de abril de 2024
Descritivo / Itinerário
Tours

Dia 01 ( 02 Nov )– LISBOA / SALVADOR

Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque com destino a Salvador. Desembarque assistido pelo guia e transporte para hotel 4*. Após o check-in, Jantar e alojamento.

 

Dia 02 ( 03 Nov ) – SALVADOR ( Farol da Barra / Centro Histórico / Pelourinho )

Após o Pequeno Almoço no hotel, faremos um Tour pela cidade de meio-dia. SALVADOR HISTORICO: Neste tour ficamos a conhecer os lugares mais importantes de Salvador, e aprenderá sobre toda a história da primeira capital do Brasil, visitamos alguns dos pontos turísticos mais destacados da cidade como: O Farol da Barra, com uma esplêndida vista sobre a Baía de todos os santos e o oceano atlântico, o Corredor de Vitória rodeado de árvores antigas, e a Praça de Campo Grande, que é uma concorrida área comercial. Chegamos ao centro histórico, chamado assim depois da Unesco ter convertido esta parte da cidade em património da Humanidade, e tornando este lugar um ponto imperdível para os visitantes. Vamos ver também um antigo bairro conhecido por Pelourinho que está na parte alta dentro da Baía, cheio de igrejas e património histórico e cultural, com magnificas mansões coloridas de estilo colonial português, que visitaremos numa caminhada guiada e animada, com praças, e ruas de pedras, experimentando o ambiente e a energia do “axé” Baiano e o povo acolhedor. Faremos uma paragem para o Almoço (sem bebidas). Regressaremos ao final da tarde ao hotel. Jantar no hotel e noite livre. Alojamento.

 

Dia 03 ( 04 Nov )– SALVADOR / MANAUS ( AMAZÓNIA )

Após o pequeno almoço, check out e saída na hora combinada para o aeroporto de Salvador, para embarque em voo com destino à cidade de Manaus, onde o guia do próprio lodge, esperará para seguirmos para uma experiência incrível na Amazónia. O transporte para o Resort é realizado exclusivamente por meio fluvial, como cortesia incluída no pacote de alojamento, com partidas diárias em horários programados a partir do Cais privativo do Lodge. O percurso de barco levará entre 30 min a 1h, dependendo muito do estado da maré dos rios. Chegada ao lodge, recepção de boas-vindas, e alojamento. Jantar.


Dias 03 a 06 ( 04 a 07 Nov )– MANAUS ( AMAZÓNIA )

Amazonia Lodge – Programação do complexo Boitatá - 4 dias e 3 noites

Nestes dias na Amazónia faremos com o Operador local, um Tour pelo lago Salvador, com variadas atividades como percorrer a Trilha ecológica na selva, experiência de canoagem dos nativos da região, prática de arco e

flecha indígena, uso de zarabatana indígena, pesca recreativa no lago Salvador, e conhecendo também as ruínas de Paricatuba. Teremos ainda um passeio de observação noturna e sons da natureza, Encontro das águas, Tomaremos parte num tour no parque ecológico Janauari com almoço, onde teremos uma simulação de pesca do peixe Pirarucu (um dos maiores peixes de água doce do Brasil). Temos ainda a oportunidade de fazer um Tour na comunidade indígena, com degustação de especiarias e assistir a um ritual.

· Importante: Os tours são partilhados e a distribuição dos mesmos será coordenada diretamente pelo Lodge, de acordo com as condições climatéricas locais e, poderão ser alterados e ou cancelados a fim de zelar

pela segurança dos hospedes,.

 

Dia 06 ( 07 Nov )– MANAUS ( AMAZÓNIA )/ FOZ DO IGUAÇÚ

Depois do pequeno almoço e, em hora a combinar, os hóspedes apanharão o barco para fazer o transfer ao Cais privado do Lodge em Manaus. Aí estará à nossa espera o transporte para nos levar ao Aeroporto, para embarcar no voo com destino a Foz do Iguaçu. Chegada e Transfer ao hotel. Check-in em hotel 4* Jantar e alojamento.

 

Dia 07 ( 08 Nov ) – FOZ DO IGUAÇÚ ( Cataratas de Iguaçú / Parque Natureza )

Dia Completo: CATARATAS DO IGUAÇÚ BRASILEIRA, COM ENTRADAS

Após o pequeno almoço, começamos a visita ao lado brasileiro do parque das Cataratas, no Centro de Visitantes para saber mais sobre o parque. Já no caminho, poderá ouvir as cachoeiras enquanto observa a mata e sua rica fauna e flora. Durante o passeio, observe diversas espécies de pássaros, borboletas e até pequenos mamíferos como os quatis. Apenas 25% das quedas ficam do lado brasileiro, porém, terá uma vista panorâmica

privilegiada dos outros 75% do lado argentino. Dependendo do clima e da luz solar, poderá ser surpreendido com o arco-íris em todo o seu redor. Aproxime-se do circuito pedonal de 950 metros e veja cerca de 275 diferentes quedas do Rio Iguaçu. Na passarela, aprecie a vista da colossal Garganta do Diabo, a mais poderosa e alta queda das Cataratas. Seguindo um elevador panorâmico, observe o novo ângulo das cataratas. Após a subida, aproveite o centro gastronómico de Porto Canoas (Almoço incluído) e a loja de souvenirs do parque. Regresso ao Hotel, Jantar e noite livre. alojamento. Possibilidade de fazer um passeio de barco do Macuco Safari, uma experiência incrível (Opcional não Incluído).

 

Dia 08 ( 09 Nov )– FOZ DO IGUAÇÚ / RIO DE JANEIRO

Depois do Pequeno almoço, check-out e transporte ao aeroporto de Foz do Iguaçu, para voo com destino ao Rio de Janeiro. Desembarque e transfer para o hotel. Alojamento e noite livre. Jantar no hotel.

 

Día 09 ( 10 Nov )– RIO DE JANEIRO ( Pão de Açucar / Corcovado / Baía Guanabara / Copacabana )

Após o pequeno almoço, partiremos nesta "aventura" de dia inteiro, começando por apanhar o electrico que nos levará ao Cristo Redentor. Durante o trajeto, terá a oportunidade e experiência de percorrer a mata atlântica por cerca de 20 minutos até chegar ao topo do Corcovado. Eleito uma das Novas Sete Maravilhas do Mundo, o Cristo Redentor possui um mirador que subiremos para ter uma vista privilegiada do Rio de Janeiro. Desceremos ao nível do mar para iniciar a nossa visita aos principais monumentos da cidade. Passaremos próximo do Estádio do Maracanã com vistas do exterior e, do Sambódromo. Continuamos a nossa viagem até à Catedral Metropolitana e seguimos até o Pão de Açúcar a 396 metros acima do nível do mar, onde poderá desfrutar de uma experiência memorável e inspiradora. O passeio de teleférico começa na estação Praia Vermelha, sobe até o Morro da Urca e segue até o Pão de Açúcar, que, interligado por duas linhas de teleférico, oferece vistas deslumbrantes a qualquer hora do dia. Aproveite a natureza exuberante da Mata Atlântica, os contornos das montanhas, a beleza da arquitetura e do centro da cidade, as principais praias, o imponente maciço da Tijuca e o Corcovado com a imagem do Cristo Redentor; Baía de Guanabara com Enseada de Botafogo e, ao fundo, a Serra do Mar com o pico “Dedo de Deus”. Também está incluído neste tour, um passeio panorâmico por praias famosas como Copacabana. Almoço incluído (sem bebidas), regresso ao hotel e noite livre. Jantar no hotel e alojamento.

 

Dia 10 ( 11 Nov )– RIO DE JANEIRO / BUZIOS

Depois do pequeno almoço, Check Out, e na hora combinada, transporte com destino a Búzios. Chegada no Hotel. Alojamento e resto de dia livre.


Dia 11( 12 Nov ) – BUZIOS

Após o pequeno almoço, o nosso dia começa com um passeio de escuna (Regular) com duração de cerca de 02h30m, passando pelas 12 praias e 3 ilhas mais famosas da península, com 3 paragens para uns banhos refrescantes (* aprox. 25 minutos cada). O programa começa com o embarque no cais do centro (Rua das Pedras) e, vamos conhecendo a Ilha do Caboclo, Praia de Armação dos Búzios, Praia dos Ossos, Praia Azeda, Praia Azedinha, Praia João Fernandes (1ª paragem), Praia João Fernandinho, Ilha Branca , Ilha da Feia (2ª paragem), Praia das Moças, Enseada de Manguinhos, Praia da Tartaruga (3ª paragem), Praia das Virgens, Praia dos Amores e finalmente Praia do Canto. Almoço buffet incluído e tempo livre para explorar a Rua das Pedras. Regresso ao Hotel. Alojamento e, resto de dia livre.

 

Dias 12 e 13 ( 13 e 14 Nov ) – BUZIOS / RIO DE JANEIRO / LISBOA

Após o pequeno almoço, check out e em hora a combinar, transporte desde o Hotel em Búzios, até o aeroporto Internacional do Rio para embarque no voo TAP de regresso a Lisboa.

Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 12
Esta Ideia Inclui
Destinos 6
Transportes 5
Alojamento(s) 5
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

· Passagem aérea Lisboa / Salvador / Rio de janeiro / Lisboa em voo directo TAP e classe económica

· Voos Internos Salvador / Manaus ; Manaus / Foz do Iguaçu ; Foz do Iguaçu / Rio de Janeiro em classe económica

· Alojamento em Hotéis de categoria Superior (4*) em todo o itinerário.

· Total de 15 refeições de acordo com o itinerário.

· Acompanhamento por representante Interpass durante toda a viagem

· Guia de língua Portuguesa durante os Tours de acordo com o itinerário. 

· Passeios, atividades e experiências incluídas conforme itinerário.

· Todos os impostos atualmente aplicáveis


Excluídos

·Despesas de caráter pessoal como lavandaria, telefone, fax, internet, bebidas, lanches, despesas médicas etc.

·Gorjetas

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias