Salvador-Hotel 5*APA-Jun-8Dias/7Noites
Salvador de Bahía, Brazil

Salvador-Hotel 5*APA-Jun-8Dias/7Noites

ESPECIAL VOO DIRETO TAP
Oferta encontrada na data: segunda-feira, 22 de abril de 2024
Ref ID: 7131663
Oferta encontrada na data: segunda-feira, 22 de abril de 2024
Temas

Descrição da cidade

Salvador, localizada na Baía de Todos os Santos, é a capital do estado da Bahia, Brasil. Salvador foi a primeira capital do Brasil, e os vestígios de sua importância são visíveis no centro histórico da cidade. Salvador é uma cidade colonial vibrante, movimentada e bela, com muitas atrações e um charme único. O Pelourinho, um Patrimônio Mundial da UNESCO, é o encantador centro antigo de Salvador que oferece um vislumbre dos primeiros dias de Salvador. Nesta área, você pode explorar o local do antigo mercado de escravos e pelourinho, igrejas em estilo barroco e arquitetura colonial. Também dos tempos coloniais é o Farol da Barra, um dos cerca de 15 fortes espalhados pela cidade. Salvador é o colorido e histórico centro da cultura afro-brasileira do Brasil, a cultura africana é uma grande parte desta cidade e é evidente em sua comida, música e tradições religiosas. Existem inúmeros terreiros, templos da amplamente praticada religião Candomblé de origem africana, espalhados por toda a cidade. A maioria dos terreiros permite que os visitantes assistam às suas cerimônias. O melhor de Salvador está em sua vida diária, caminhando na praia, saboreando sua deliciosa comida, admirando o pôr do sol e desfrutando de sua cultura única. Salvador te abraça e não te deixa ir, então venha por sua conta e risco.
Mais informações

Serviços incluídos

22 jun.
Transporte de Lisboa para Salvador de Bahía
Partida
TAP Air Portugal
TAP Air Portugal TAP Air Portugal - TP
17:20 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
21:55 - Salvador, Deputado Luis Eduardo Magalhaes (SSA)
1 PC Direto
Classe de cabine: Economy
Descrição:

Voo LIS/SSA - verão 24

22 jun.
Transfer
Transfer de Deputado Luis Eduardo Magalhaes (SSA) para Wish Hotel da Bahia

Privado

Standard Private Sedan (1-3) (Sedã)
  • Tempo de espera máximo: 60 minutos
22 jun.
Alojamento
7 Noites
Wish Hotel da Bahia 8,7 Muito bom
Salvador - Em 4,8 km do centroALOJAMENTO E PEQUENO ALMOÇOAvenida Sete de Setembro, 1537, Salvador 40080 - 001 Superior double room (twin beds)
Com localização central em Salvador, Wish Hotel da Bahia fica a 5 minutos de carro de Mercado Modelo e a 8 minutos de Salvador Shopping. Este hotel de luxo fica a 5,1 km de Praia do Farol da Barra e 2,8 km de Praia do Porto da Barra.Presenteie-se com uma visita ao spa, que oferece massagens, tratamentos para o corpo e tratamentos faciais. Você certamente vai curtir as instalações recreativas, como 2 piscinas externas, uma sauna seca e uma academia. Este hotel oferece Wi-Fi de cortesia, serviços de concierge e cabeleireiro.Sinta-se em casa em um de nossos 284 quartos com dock para iPod e frigobares. Seu quarto inclui uma cama colchão com pillow-top. Os quartos têm TVs LED 40 polegadas com canais a cabo. Banheiros apresentam chuveiros com chuveiros com efeito de chuva e produtos de toalete de grife.Saboreie pratos da culinária internacional no Paseio da Vitoria, um dos 2 restaurantes neste hotel, ou hospede-se no local e aproveite o serviço de quarto 24 horas. Relaxe com a sua bebida favorita em um bar/lounge ou um bar ao lado da piscina. Café da manhã completo grátis é servido durante a semana, entre 7h e 10h, e nos fins de semana, entre 7h e 10h30.As comodidades presentes incluem check-out expresso, serviço de lavanderia e lavagem a seco e balcão de recepção 24 horas. Este hotel possui um espaço de 2430 metros quadrados, contendo espaço para conferência e sala de reunião, e é o local ideal para quem está planejando eventos em Salvador.
29 jun.
Transfer
Transfer de Wish Hotel da Bahia para Deputado Luis Eduardo Magalhaes (SSA)

Privado

Standard Private Sedan (1-3) (Sedã)
  • Tempo de espera máximo: 15 minutos
29 jun.
Transporte de Salvador de Bahía para Lisboa
Regresso
TAP Air Portugal
TAP Air Portugal TAP Air Portugal - TP
23:25 - Salvador, Deputado Luis Eduardo Magalhaes (SSA)
11:40 - Lisbon, Lisboa Humberto Delgado Airport (LIS)
+1 dia 1 PC Direto
Classe de cabine: Economy
Descrição:

Voo SSA/Lis - verão 24

1 Seguros
Interpass Multiviagens Internacional Seguro( Interpass Multiviagens Internacional) - Região(Continental) - Dias (9)
Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 7
Esta Ideia Inclui
Destinos 1
Transportes 2
Alojamento(s) 1
Transferes 2
Seguros 1

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias