Itália + Vaticano - Julho

Itália + Vaticano - Julho

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: sábado, 27 de abril de 2024
Ref ID: 7862464
Oferta encontrada na data: sábado, 27 de abril de 2024
Descritivo / Itinerário
Tours
Mais Imagens ... (7)

Circuito Itália + Vaticano


1º DIA - LISBOA / MILÃO - 14 julho

Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Assistência nas formalidades de embarque. Partida em avião da TAP Air Portugal com destino a Milão. Chegada e desembarque assistido pelo guia privativo de

língua portuguesa que acompanha a viagem do aeroporto de chegada ao aeroporto de partida. Almoço em restaurante local. Em hora a combinar breve panorâmica de Milão, capital da finança e da moda italiana, para admirar a imponente Catedral de Nossa Senhora de Milão, as Galerias Vittorio Emanuelle e o Teatro alla Scala, o mais famoso teatro de ópera do mundo. Jantar e alojamento em Hotel 4*. 


2º DIA - MILÃO / VENEZA-MESTRE / VENEZA - 15 julho

Pequeno-almoço buffet e partida em direcção a Veneza, onde uma lancha privativa nos levará a fazer um passeio de barco na lagoa de Veneza, passando pela Ilha do Lido, onde tem lugar o famoso festival de

cinema, as Ilhas da Giudecca e de San Giorgio Maggiore, onde o famoso arquiteto Andrea Palladio construiu a igreja com o mesmo nome, além das Ilhas S. Servolo e S. Clemente, onde eram acolhidos os peregrinos regressados da Terra Santa. Desembarque e Almoço em restaurante local. De seguida iremos iniciar uma visita panorâmica a pé, à cidade de Veneza, “A Sereníssima”. O Palácio Ducal, a Praça e o exterior da Basílica de S. Marcos, a Ponte dos Suspiros, entre outros, farão parte desta visita. No tempo livre renda-se a magia desta cidade rodeada de água, onde as gôndolas baloiçam ao ritmo de um passado faustoso, e as ruas em forma de canais formam um puzzle rendilhado, obra perfeita do génio do homem adaptando-se à natureza hostil. Regresso a Veneza-Mestre. Alojamento e Jantar em Hotel 4*.


3º DIA - VENEZA-MESTRE / PÁDUA / VERONA / FLORENÇA - 16 julho

Após o pequeno-almoço buffet no hotel, daremos início a viagem para Pádua, onde visitaremos a Basílica de Santo António, com as suas cúpulas bizantinas, que alberga o túmulo e relíquias do santo padroeiro. Depois, continuação para Verona e Almoço em restaurante local. Durante a tarde conheceremos a pé, esta cidade imortalizada por Shakespeare em “Romeu e Julieta”, passando pela Praça Bra com as suas esplanadas, Arena Romana, Piazza delle Erbe, Piazza dei Signori e a casa de Julieta, onde os apaixonados do mundo inteiro depositam as suas juras de amor eterno. Em hora a combinar localmente partida para Florença. Chegada, jantar e alojamento em Hotel 4* nos arredores da cidade.

 

4º DIA - FLORENÇA / SAN GIMIGNANO / FLORENÇA - 17 julho

Pequeno-almoço buffet no hotel. Em hora a combinar, o nosso passeio leva-nos através das idílicas colinas da que é considerada a mais bela região de Itália – a Toscânia – e chegamos a San Gimignano, onde faremos uma visita a pé pela vila medieval património mundial da humanidade, com as suas torres rodeadas de muralhas. De regresso a Florença, Almoço em restaurante local. Pela tarde, Visita com guia local a este extraordinário repositório de arte, berço do Renascimento, terra de Leonardo da Vinci, Michellangelo, Giotto, Dante e Machiaveli, entre outros. Durante a visita teremos oportunidade de admirar a Catedral de Santa Maria del Fiore, o

Batistério com as célebres Portas do Paraíso, a Igreja de Santa Cruz, Panteão dos Grandes de Itália, a Piazza della Signoria e a Ponte Velha. Mais tarde, será servido um óptimo jantar com gastronomia da região em restaurante local. Alojamento no hotel.


5º DIA - FLORENÇA / SIENA / ASSIS / ROMA - 18 julho

Após o pequeno-almoço buffet partida para Siena. Visita desta magnífica cidade medieval, passando pela Piazza del Campo, onde se realiza o famoso Palio delle Contrade e pela Catedral (sem entrada). Em hora a combinar saída em autocarro para Assis e almoço em restaurante local com gastronomia da região da Úmbria. Após o almoço, visita desta bela e mística localidade com destaque para a Basílica de S. Francisco, famosa

pelos seus frescos e que abriga o túmulo e relíquias do fundador da Ordem dos Franciscanos. Ao fim da tarde, seguimos para Roma . Jantar e alojamento em Hotel 4*.


6º DIA - ROMA - 19 julho

Pequeno-almoço buffet no hotel. Saída para visita da Roma “Barroca”, com guia local, passando pela Praça da República, via Vittorio Veneto, praça Barberini. Depois, passeio a pé pela Fonte de Trevi, a mais bela de Itália, pelo Panteão e pela Praça Navona dos pintores de rua e dos famosos gelados. Com a vista do Castelo de Sto. Ângelo e da Basílica de São Pedro terminamos a visita desta bela cidade. Almoço em restaurante local. De tarde, visitamos os Fóruns Imperiais e o Coliseu, com paragem para admirar esta imponente ruína da época do Império (exterior), o monumento mais famoso de Roma. Passamos ainda pelo Arco de Constantino e pelo Circo Máximo. Jantar e alojamento no hotel. 


7º DIA - ROMA / VATICANO - 20 julho

Pequeno-almoço buffet no hotel. Este dia é dedicado a conhecer Roma “A Eterna”, com guia local e almoço em restaurante local incluído. Visitamos o interior do incomparável Museu do Vaticano e da Capela Sistina, onde Miguel Ângelo pintou a sua genial visão da Criação, a Praça e Basílica de S. Pedro e por fim, visitamos o interior da Igreja de Santa Maria Maior. Final de tarde livre para atividades de gosto pessoal. O jantar de despedida num típico restaurante romano leva-nos numa viagem pelas tradições da gastronomia e da música italianas. Regresso ao hotel e alojamento no hotel. 


8º DIA - ROMA / LISBOA - 21 julho

Pequeno-almoço buffet no hotel. Em hora a indicar localmente, partida para o aeroporto de Roma. Formalidades de embarque. Partida em voo regular TAP Air Portugal com destino a Lisboa. Chegada ao aeroporto de destino.


FIM DA VIAGEM

Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 7
Esta Ideia Inclui
Destinos 9
Transportes 3
Alojamento(s) 4
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

Circuito Interpass com Guia experiente de língua portuguesa;

Assistência nas formalidades de embarque;

Avião Lisboa / Milão / Roma / Lisboa em voo TAP em classe económica;

Transferes aeroporto / Hotel / aeroporto;

1 noite de alojamento em Milão em hotel de 4*;

1 noite de alojamento em Veneza em hotel 4*;

2 noites de alojamento em Florença em hotel de 4*;

3 noites de alojamento em Roma em hotel de 4*;

Todos os pequenos-Almoços buffet;

14 Refeições indicadas no itinerário (bebidas não incluídas);

Visitas e entradas conforme programa;

Guias locais selecionados em Roma, Vaticano (Museus do Vaticano + Capela Sistina) e Florença;

Restantes visitas orientadas pelo nosso guia privativo: Assis, Siena, Pisa, Verona, Pádua, Veneza e Milão;

Serviço de bagageiros à saída dos hotéis (1 peça de bagagem por pessoa);

Taxas de cidade, turismo e IVA,

Circuito em moderno autocarro de turismo de acordo com itinerário.


Válido para mínimo de 30 participantes

Excluídos

Despesas de caráter pessoal;

Alterações de valores de taxas;

Todos os serviços não mencionados como incluídos,

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias